Início Últimas Notícias Pedrossian Neto relembra o Panelão

Pedrossian Neto relembra o Panelão

0
Pedrossian Neto disputa a Assembleia Legislativa na chapa de Marquinhos Trad, de quem foi secretário na prefeitura de Campo Grande (foto: assessoria)

O compromisso foi firmado em reunião realizada com representantes de entidades assistenciais da Capital que estiveram ouvindo as propostas do candidato a deputado estadual pelo PSD, Pedrossian Neto. “Estabelecemos como uma das prioridades deste, que será o nosso primeiro mandato de deputado estadual, o apoio às entidades assistenciais”, frisou.

Na ocasião, o candidato revelou que durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Finanças de Campo Grande (Sefin), trabalhou para aumentar os repasses destinados às casas de apoio. “Como secretário pudemos beneficiar casas que cuidam dos idosos, como a Sirpha, Asilo São João Bosco e a Casa de Abraão que virou Casa do Aconchego”, lembrou.

Ter fortalecido o orçamento da Casa da Mulher Brasileira e de entidades que cuidam de crianças especiais também é motivo de orgulho para Pedrossian Neto, quando secretário de finanças. “Conseguimos maiores repasses também para a Apae, a Associação Pestalozzi, para a Casa que cuida de crianças com espectro autista, entre outros”.

Pedrossian Neto, ainda fez questão de frisar que: “Como secretário conseguimos fazer muito por entidades de Campo Grande, e como deputado estadual faremos mais por todas as entidades dos municípios do Estado”.

“Atender aos mais necessitados está em meu sangue, é nosso compromisso e obrigação ajudar essas entidades que prestam um serviço tão importante para quem mais precisa”, afirmou o candidato a deputado estadual Pedrossian Neto, relembrando o trabalho realizado pelo avô na administração do Mato Grosso do Sul, o governador Pedro Pedrossian.

Pedrossian Neto recorda que sua avó, a primeira dama do Estado, dona Maria Aparecida, coordenou o Programa do FASUL, o – Panelão, comida na mesa para quem tem fome. No Panelão eram fornecidos alimentos com valores subsidiados, o que ajudou muita gente a ter comida na mesa. “O atendimento aos mais necessitados sempre foi uma marca dos meus avós, e, em meu mandato não será diferente”, ressaltou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile