23.9 C
Dourados
sábado, novembro 23, 2024

Prefeito Alan Guedes não descarta alianças

Alan Guedes elogia governo de Reinaldo Azambuja, em entrevista ao Jornal da Hora

- Publicidade -

Em entrevista ao Jornal da Hora nesta segunda-feira (24), o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), disse que o principal marco de sua gestão nos últimos três anos, foi resgatar a credibilidade do município. “Eu penso que o principal papel que nós geramos nesses três anos e meio foi o resgate da credibilidade”, disse o chefe do executivo.

“Nós tínhamos perdido a credibilidade com fornecedores, com servidores públicos, com a bancada federal que aportava recursos, os recursos não eram executados, com o governo do estado que não conseguia fazer investimento aqui, que precisavam de contrapartida. Então tudo isso nós investimos. Hoje as obras que acontecem aqui em Dourados do Governo do Estado todas sem exceção tem contrapartida do município, seja no projeto, seja na parte de iluminação, na retirada de postes, seja na regularização fundiária e posteriormente também apoio financeiro como no caso do ginásio municipal”, afirmou. 

Sobre as eleições deste ano, Alan Guedes está em seu primeiro mandato, logo é pré-candidato à reeleição. Questionado se o PL estará em sua chapa no cargo de vice-prefeito, ele diz que não descarta possibilidades de aliança com outros partidos, exceto com partidos que não condizem com seu posicionamento político e ideológico, como o PT. 

“Nós não descartamos alianças com ninguém do nosso espectro político e ideológico, naturalmente de hoje não dá pra se considerar uma aliança com o Partido dos Trabalhadores que têm lideranças que eu respeito, mas não é o caminho que nós estaremos aqui. Agora estamos conversando com lideranças do Partido Liberal, com lideranças de outros partidos como o MDB. Respeitamos a liderança do governador Reinaldo, junto ao PSDB, e a gente não fecha a porta para discussão e para conversar com absolutamente nenhum desses partidos que estão no nosso espectro político ideológico”, concluiu. 

Confira a entrevista na íntegra

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-