22.2 C
Dourados
segunda-feira, dezembro 22, 2025

Morre o jornalista Danilo Costa

Jornalista era proprietário do Jornal de Domingo, de Campo Grande

- Publicidade -

O jornalista Danilo Costa, de 61 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), vítima de mal súbito, em Campo Grande. Danilo começou a passar mal por volta das 2h30min e em seguida faleceu. Ele estava em casa quando veio a óbito.

Danilo era proprietário do JD1 Notícias e do Jornal de Domingo. Deixa a mulher, Rosana El Daher Di Giorgio Costa e dois filhos, Daniele e Danilo.

O velório será realizado nesta terça-feira (25), a partir das 16 horas, no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Muller, número 2.211, bairro Parati, em Campo Grande.

O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (26), no mesmo local, sem horário definido até o momento.

Segundo funcionários próximos a ele, ele estava super bem nesta segunda-feira (24), foi trabalhar normalmente e, na manhã desta terça-feira (25), a notícia pegou todos de surpresa. 

Ele era um homem ativo, praticava esportes e havia acabado de fazer um check-up geral, vários exames, pois iria viajar agora no Carnaval. 

O JD1 Notícias lamentou, por meio de nota, a morte do proprietário e diz que era um chefe próspero.

“Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação. Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso”, diz a nota.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-