24.6 C
Dourados
terça-feira, abril 1, 2025

Carlos Bernardo se coloca à disposição do PT nacional para as eleições de 2026 no MS

Encontro do PT reuniu lideranças de vários estados em Brasília nesta sexta-feira

- Publicidade -

Em evento nacional na sede do PT em Brasília, o empresário Carlos Bernardo se colocou à disposição da legenda para as eleições de 2026 no Mato Grosso do Sul. “Sou soldado do partido e reiterei minha condição de estar pronto para o embate eleitoral”, disse Bernardo.
O encontro reuniu lideranças do PT de vários Estados, incluindo Mato Grosso do Sul e marcou o lançamento da candidatura de Edinho Silva à presidência do PT nacional. Edinho tem a simpatia do presidente Lula para presidir a legenda no próximo mandato.

“Participamos deste momento democrático do PT e sabemos da missão que cada um de nós tem enquanto filiados. A convite das nossas lideranças no Mato Grosso do Sul, como o deputado federal Vander Loubet, o deputado Zeca do PT e demais lideranças regionais do nosso Estado, estamos somando forças para fazer do nosso partido cada vez mais forte no Estado visando as eleições do próximo ano”, afirmou Carlos Bernardo, logo após participar do evento na sede do PT nacional em Brasília.

Sobre as eleições de 2026, Bernardo disse que está à disposição do PT. “Vamos somar, construir, arregimentar forças para as próximas eleições. E como bom soldado, estou à disposição para a missão que o partido apontar, disputar a eleição. E se não precisar, vou para a linha de frente trabalhar pelos nossos candidatos”, disse.

Defensor de uma política pública contemplando emprego e renda, com uma política econômica voltada para o crescimento social de todas as faixas sociais, Bernardo disse que o presidente Lula vem garantindo a melhoria da qualidade de vida da população sobretudo da família brasileira.

“Os avanços são nítidos em todas as regiões do país e no Mato Grosso do Sul o presidente Lula tem participação direta na industrialização e essa política desenvolvimentista está chegando à nossa região de fronteira, com as políticas públicas priorizando o social”, aponta Carlos Bernardo.

Carlos Bernardo disse que no Mato Grosso do Sul essa dinâmica do fortalecimento da legenda já está em prática e na região de fronteira o partido vem crescendo com a filiação de lideranças representando vários segmentos da sociedade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-