31.9 C
Dourados
sexta-feira, novembro 22, 2024

O retorno de Marçal Filho ao rádio

Pelo menos até a posse, em janeiro, Marçal Filho deve continuar comandando seu programa matinal, na FM 94

- Publicidade -

O retorno do radialista Marçal Filho ao microfone de sua FM 94, de Dourados, foi um marco histórico para o programa diário. Com seu emblemático e entusiasmado “alô você”, ele brindou os ouvintes com uma das edições mais intensas de toda a trajetória da rádio. A energia do momento foi condizente com a vitória esmagadora que ele, como candidato pelo PSDB, conquistou na eleição para a prefeitura de Dourados, um triunfo que o destacou como maior vitorioso da história política da cidade.

Visivelmente radiante, Marçal expressou sua alegria com um brilho inegável. Depois de meses afastado, sua volta ao ar foi carregada de emoção e de alívio, principalmente após o “calvário” que ele enfrentou durante a campanha eleitoral. No olho do furacão, Marçal foi alvo de uma série de ataques implacáveis de seus adversários, que investigaram profundamente tanto sua vida pública quanto sua vida privada. Mesmo com toda a pressão, ele deixou claro que não guarda rancor. Sua mensagem foi de união para Dourados, reforçando o compromisso de trabalhar arduamente para retribuir os mais de 60 mil votos que recebeu. “Vou honrar cada voto com muito trabalho, como prometi no meu programa de governo”, garantiu.

Até o final do ano, Marçal continuará como titular do programa, embora não tenha confirmado se permanecerá como apresentador após esse período, pelas dificuldades que terá para conciliar o programa de maior sucesso do rádio local com as funções de prefeito.

No retorno desta segunda-feira ele falou o quanto foi desafiador ficar afastado, nesse período em que a Justiça Eleitoral proíbe os apresentadores candidatos de exercerem suas funções. “Vocês não imaginam como eu estava com saudades, foram três meses que pareceram uma eternidade”, desabafou, emocionado. Ele também não escondeu o impacto das denúncias, lembrando o sofrimento enfrentado durante a campanha. “Tinha dias que conversava com minha esposa e perguntava, será que vou aguentar tudo isso?”, confessou, demonstrando a resiliência que o levou até a vitória.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-