15.3 C
Dourados
sábado, junho 27, 2026

O din-din de Cunha para Gegê

- Publicidade -

02/12/2015 – 10h11

Agora que assunto já caiu na rádio peão o deputado Geraldo Resende faz questão de se adiantar para esclarecer que pegou, sim, um milhão de reais de Eduardo Cunha. Isso, lá atrás, ele esclarece, grana intermediada pelo todo enrolado presidente da Câmara junto a grandes conglomerados acostumados a acenderem uma vela para cada santo, mas declarada na prestação de contas da campanha e não havendo compromisso para segurar as pontas de ninguém no Congresso. “Todos pegaram”, diz.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-