02/12/2015 – 15h00
Não sei qual o critério usado pelos vereadores da capital para homenagear uma ex-prostituta, o que está dando tanto bochicho na net. Puro preconceito, se considerarmos o nível dessas homenagens em algumas câmaras interioranas. Além do mais, afora a observação de Lupércio Marques, de que as profissionais que tão bem atuam no Estado também merecem ser lembradas, o que esperar de um colegiado cuja maioria é de prostitutos do trottoir da lama asfáltica?
