15/12/2015 – 09h30
Até que dá para entender o desespero do prefeito Alcides Bernal para recuperar – além da buraqueira nas ruas deixada pelo inoperante Gilmar Olarte – o tempo perdido, ficando bem na foto com Dilma Rousseff. Mas, verdadeiro suicídio político engrossar a fila dos colegas de capitais nordestinas (feudo petista) que foram ao Planalto hipotecar solidariedade à preposta de Lula, ainda mais com este blablablá de defesa da democracia, de golpe e de respeito ao resultado das urnas.
