17/12/2015 – 15h02
Desta vez não haverá peru de Natal, pelo menos o assado por Maika, nem festança com os amigos mais chegados em Floripa. É o que dá sambar na frente dos ministros do STF, como Teori Zavascki, que decidiu nesta quinta-feira (17) manter Delcídio do Amaral no xilindró. A decisão foi tomada de forma monocrática por Zavascki. O ministro também manteve a prisão do chefe de gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira e concedeu medida restritiva ao banqueiro André Esteves.
