18/12/2015 – 12h03
O senador Delcídio do Amaral está de casa nova. Hoje de manhã ele deixou a carceragem da Polícia Federal, onde está preso desde 25 de novembro, transferido que foi para o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federa. Depois desses dias todos dormindo num colchonete, no chão, numa salinha sem banheiro, o senador, de gosto refinado, vai ter a mordomia de dormir numa beliche, de um armário e uma escrivaninha, além de uma sala, um banheiro e um espaço para tomar sol.
