18/12/2015 – 08h44
Entra ano, sai ano, e lá estão os nobres vereadores a fazer jus aos polpudos salários e jetons. Até parece que é só para isso que foram eleitos – para distribuir, a rodo, títulos de cidadania, de benemerência ou de honra ao mérito. Com raras exceções, a ilustres insignificantes ou desconhecidos, ficando a impressão de que basta ser amigo ou conhecido de uma das excelências para merecer tanta honraria. Compadrio puro. Pior, com o sagrado dinheirinho do eleitor.
