18/12/2015 – 10h00
A propósito das tantas honrarias distribuídas pelo Palácio Jaguaribe, nesses dias de resgate da história pelos 80 anos de Dourados, uma delas teve efeito contrário, pondo suas excelências numa baita saia justa . Não muito tempo depois de outorgar o título de persona non grata<i/> a Jorge Antônio Salomão (o mais insubordinado dos radialistas em todos os tempos), a Câmara Municipal foi obrigada a dar a ele, por meio de diploma legal, o título de prefeito de Dourados.
