15.8 C
Dourados
sábado, junho 27, 2026

Que fase!

- Publicidade -

Orgulho mato-grossense do Sul no Congresso, o ex-líder do governo e senador suspenso do PT Delcídio do Amaral vai passar o Natal na cadeia. Outra estrela petista, o primeiro-sobrinho (de Zeca do PT) Vander Loubet, foi, enfim, denunciado ontem. Mais feio ainda, como parceiro de Collor de Melo nas roubalheiras da Petrobrás. Não menos diferente é a situação de aliados políticos, como Edson Giroto e João Amorim. Só que estes, por enquanto, têm as costas quentes no judiciário.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-