20/01/2016 – 08h49
Tido como reserva moral do partido, douradense da melhor cepa, o vice-prefeito Odilon Azambuja parece ter saído da confortável posição de espectador do processo eleitoral– e da administração – para entrar na briga sucessória de Murilo Zauith. Sempre relutante (pelo menos da boca pra fora), ultimamente ele vem dando sinais de que se continuar o tiroteio que vem aniquilando candidaturas peemedebistas ele pode repensar a possibilidade de colocar seu nome à disposição dos companheiros.
