21/01/2016 – 09h30
Tecnicamente a propaganda do governo tucano é quase perfeita. Mas de que adianta, se as intenções mostradas exaustivamente, principalmente na tela da TV, à custa de milhões que poderiam ser melhor empregados em ações, efetivas, como na tal caravana da saúde, não se convertem em resultados práticos? E a popularidade do governo óh… como diria Chico Anísio juntando o polegar com o fura-bolo. Por isso, os comunicólogos importados já estariam batendo em retirada.
