02/12/2015 – 14h00
Juro por Deus. Ao esticar os olhos para uma espiadela na manchete de um dos jornalões impressos, na padaria do Xitu’s, hoje de manhã em Dourados, tive a sensação de estar em Paris. Aproveitei para pedir um croissant, sem presunto, como que comi na capital francesa. Como não tinha, fui de pão-de-queijo mesmo.
