07/12/2015 – 09h38
Na busca de embasamento para o próximo post no Blog, olha só o que achei aqui na página do Ministério Público de Santa Catarina: “Diretor da Eletrosul é afastado do cargo por improbidade administrativa”. Data: 06/07/1999. O diretor larápio? Delcídio do Amaral Gómez. Isto, quando o hoje senador presidiário por envolvimento na Lava Jato nem havia se filiado, ainda, para o PT.
