15/12/2015 – 10h15
Dos muitos embates jurídicos que os corruptos da política vêm travando contra este blog, certamente que o da parte (na polícia) do demo Zé Teixeira será dos mais emblemáticos. É que o tiro com que “seu Zé do boi” tenta, há tempos, silenciar o mais insubordinado dos jornalistas do MS pode reavivar a memória de familiares de vítimas de outros tiros, obrigando a reabertura de investigação de crimes que, misteriosamente, continuam impunes.
