16/12/2015 – 09h00
Depois de Delcídio do Amaral e de José Carlos Bumlai – sem contar alguns peixões da Lama Asfáltica que podem cair na rede do juiz Sérgio Moro – ontem foi a vez dos empresários Armaldo Peralta e Giovani Favieri. Os donos da antiga produtora de Vídeo VBC, de Campo Grande, foram dedurados por Bumlai como envolvidos nos esquemas de repasse de dinheiro ao PT, durante a campanha do também mato-grossense do Sul, o pedetista dr. Hélio, na eleição de 2004 em Campinas.
