21/12/2015 – 07h10
O Correio do Estado estampando manchete hoje para alardear que as propinas até agora descobertas do senador-presidiário Delcídio do Amaral beiram aos R$ 50 milhões. Se for “só” isso, uma “injustiça” o que estão fazendo com ele, já que essa grana aí não quita a fatura de uma das duas campanhas de governador que perdeu, além das duas de senador. Claro que o buraco é bem mais embaixo, até porque a PF não chegou, ainda, aos desvios do sinuoso gasoduto Brasil-Bolívia.
