05/01/2016 – 16h13
O deputado Geraldo Resende está sendo vítima da mais bairrista das chantagens: a de que Dourados não pode perder seu único representante no Congresso Nacional e que por isso ele não deve ser candidato a prefeito. Até os mais ferrenhos adversários, companheiros e ex-companheiros de partido, inclusive, não cansam de elogiar, agora, seus dotes como parlamentar, principalmente sua capacidade de arrancar recursos para Dourados. Como diria um conhecido colunista social, que coisa, heim!
