07/01/2016 – 12h46
Eterno litigante, de boa fé, de obras e serviços públicos (como as falcatruas dos armazéns Agrosul, do “novo” prédio da prefeitura e do milionário precatório da famosa Cobracom, entre outros), tucano convertido ao Partido Verde, o ex-empreiteiro Elízio Brites não desiste do sonho de ser prefeito de Dourados. “É umas”, como diria o radialista Negão da Arapuca, nesses tempos de mensalão, de petrolão e de tantas derrapagens na lama asfáltica.
