11.8 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

Uma Rodoviária sem retorno

- Publicidade -

10/01/2016 – 07h56

Por que o governo Wilson Martins, cuja famosa eminência parda era o genro Abdala Jallad, e os dois de Zeca do PT e de André Puccinelli não “deram conta” de pôr para funcionar a nova rodoviária de Campo Grande, entregue ao final do último governo Pedro Pedrossian, em 1994? É tudo uma questão de (falta de) retorno, ora bolas! Obra pronta não rende as milionárias comissões. Eis o item que faltou na bela reportagem de capa da edição deste domingo, do Correio do Estado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-