12/01/2016 – 06h54
São números para deixar com água na boca os expoentes da Lama Asfáltica, os divulgados ontem pelo Portal da Transparência como resultado do primeiro ano do governo tucano em Mato Grosso do Sul: R$ 2,201 bilhões de superávit, com uma arrecadação de R$ 14,303 bilhões para um total de despesas liquidadas de 12,201 bilhões. Um ano antes, o último do governo André Puccinelli, o Estado fechou com déficit de R$ 395,967 milhões. Onde será que estão enfiando com toda esta sobra?
