14/01/2016 – 14h20
O Mato Grosso do Sul se acabando em águas, com prefeituras decretando estado de emergência; estradas intransitáveis, não só as da zona rural, por onde agora começaria a ser escoada a safra de soja (se é que vai poder ser colhida, também em consequência do aguaceiro), mas também as rodovias asfaltadas, que começam a ceder em vários pontos; pontes caindo e o governador do Estado… afivelando as malas para curtir férias no exterior! É, realmente, o fim dos tempos.
