15/01/2016 – 10h23
Um blocão encabeçado pelo peemedebista Geraldo Resende, com um pedetista ou um petista de vice, levando junto nanicos como os do PHS e PEN, aí incluídos os jurássicos, para enfrentar Délia Razuk, provavelmente com um vice indicado por Murilo Zauith e o candidato do governador-censor Reinaldo Azambuja, na verdade, de seu fiador Zé Teixeira, que deve ser Barbosinha. Este o quadro, hoje, da sucessão municipal. Tudo dependendo, claro, de um provável aumento da população carcerária.
