20/01/2016 – 13h04
“A turma do agronegócio, ligada ao Reinaldo, anda irritada com o Sérgio de Paula. Parece que o governador também, mas não tem como se livrar dele, por conta das ligações do passado. O Riedel principalmente”. A informação é de um colega de profissão, pelo Facebook (inbox, claro). Só para o leitor entender como surgem as pautas para o Blog. E por que é assim? Porque a redação onde o colega trabalha, se não está sob censura, como este blog, está recebendo tufos de dinheiro.
