14.5 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

Nem cafezinho!

- Publicidade -

27/01/2016 – 08h21

O pedetista Auro César Caimar, assessor do estadual Felipe Orro, mas assim, óh, com o federal Geraldo Resende, cobrando hoje, no Facebook, uma visitinha, que seja, da senadora Simone Tebet a Dourados. Segundo ele, “pelo menos para agradecer os votos conseguidos pelo suplente Celso Dal Lago”. Bons tempos aqueles em que outra senadora, a professora Marisa Serrano, passava por aqui para tomar um cafezinho na padaria dos brotheres famosos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-