24.6 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024

Senadora Maria Artuzi

- Publicidade -

06/04/2009 – 18:04

 Foto: Anita Tetslaff

Artuzi lança esposa candidata ao Senado. Não. Não sou eu quem está especulando sobre isso. Este é um dos destaques desta segunda-feira do nosso pioneiro da imprensa online, o douradosnews. O texto, assinado pelo jornalista Antonio Coca, diz que o comentário do prefeito sobre a possibilidade da mulher disputar uma vaga ao Senado por Dourados, feito no final de semana durante encontro com evangélicos, repercutiu nesta tarde até junto às lideranças políticas de Campo Grande. “Os ‘gurus’ [termo com o qual se qualificam os articuladores políticos  mais experientes] de lá já concordam que a próxima eleição deve passar por Dourados. Então, podemos muito bem começar a discutir nomes”, sugere o prefeito.

Nada contra, não fosse pelo que o prefeito deixa escapar nas entrelinhas. Vejam o comentário dele: “Vamos ver quem são os nomes e discutir quem é que pode ajudar ou atrapalhar mais”. Entenderam pra quem é o recado?

É por causa desse tipo de coisa que Dourados não tem e provavelmente não terá tão cedo um senador ou mesmo o seu governador. Lembram de 1982? Zé Elias, prefeito de Dourados, candidato ao governo do Estado, perdeu a eleição aqui, por causa das picuinhas locais. Agora, quando Murilo Zauith e Laerte Tetila se colocam como eventuais candidatos a um desses cargos, vem o Valdecir com o nome da esposa,Maria Artuzi (foto). A serviço de quem será que está o excelência?

Pelo menos ele reconheceu o valor de sua Maria. Menos mal.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-