17/05/2009 – 23:05
Foto: Anita Tetslaff
O problema é tirar o peemedebista Waldemir Moka do meio, já que uma vaga é tida como certa – a do petista Delcídio do Amaral, candidato a reeleição. Como eleição de senador não é como no Photoshop, o recurso do computador com o qual Moka seria simplesmente deletado desta foto, deixando apenas Murilo Zauith e Reinaldo Azambuja (candidato a deputado federal) para formarem uma dobradinha fortíssima, o negócio é ir para o voto e, lá na urna, desbancar o candidato de André Puccinelli. Ou melhor, os candidatos, já que a lista do governador inclui também Valter Pereira, candidato a reeleição e Simone Tebet, que quer herdar a vaga deixada pelo pai (Ramez), hoje ocupada por Pereira, sem contar o prefeito da capital, Nelsinho Trad.
A ideia da candidatura Murilo começou a ganhar corpo no último final de semana em Dourados, depois do apoio anunciado pelo prefeito Ari Valdecir.
Clique: http://www.valfridosilva.com/artigos.php , leia o artigo “Uma briga para tirar pica-pau do oco” e depois deixe aqui o seu comentário.
