17/06/2014 – 07h08
O pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve na noite desta segunda-feira (16) em Dourados, prestigiando a reunião do PSD (Partido Social Democrático) e afirmou que ainda está analisando os nomes para possível candidato a vice da chama da majoritária.
Questionado sobre a afirmação do outro pré-candidato Nelson Trad Filho (PMDB) que falou na semana passada que o candidato estaria na base do gerúndio, ele afirmou que o partido do adversário não pensa no que faz por isso comete erros.
“O PMDB não tem o costume de ouvir muito as pessoas por isso erra tanto, se tivesse ouvido as pessoas não estariam construindo um aquário em Campo Grande que custou R$ 200 milhões e estariam investindo na saúde” rebateu Azambuja.
O deputado federal afirmou ainda que a população sul-mato-grossense quer renovação e que o novo administrador terá que ouvir mais o desejo dos moradores.
“Hoje o povo de Mato Grosso do Sul quer mais saúde, educação, segurança e é preciso estar atendo nesse desejo e nessa mudança de visão” disse ele.
Quanto ao possível nome ao vice, Azambuja voltou a dizer que o partido está conversando com os aliados e que até o final do mês será apresentado o candidato.
“Fizemos uma pesquisa qualitativa e estamos analisando no que a população do Estado está pensando, para que possamos escolher o melhor nome” afirmou.
Azambuja destacou ainda a importância de Dourados no cenário político e que o partido faz questão em ter um representante da segundo maior cidade do Estado.
“Todo e qualquer candidato precisa olhar com bons olhos, essa que é uma das regiões mais produtivas do Estado e de grande valor econômico” declarou ele.
O Diretório Municipal do PSD de Dourados realizou o encontro para apresentação de novos filiados, abono de fichas de filiação e discussão sobre os projetos da sigla para as eleições de outubro. Além de Reinaldo estive presente também o presidente regional do partido e pré-candidato a senador, Antonio João Hugo Rodrigues .Maryusca Pavão

