22/01/2016 – 14h39
Essa história de “blocão”, ou seja, uma vã tentativa de lançamento de chapa de consenso – pelo menos entre os partidos em condições de disputa – para a prefeitura de Dourados só pode ser coisa dos eternos sem-votos, mas sempre muito endinheirados, que insistem em pôr um capataz para administrar a cidade como se fossem suas fazendas. Além do que, antidemocrático, como é próprio onde impera o poder dos botinudos da política. Vou destrinchar o assunto, aqui no Blog, na semana que vem.
