25/01/2016 – 13h30
Aconteça o que acontecer, conchavos, acordos para o tal “blocão” (até porque é difícil encontrar algum candidato que não esteja sob a liderança de alguém que não tenha escorregado na lama asfáltica ou sujeito aos esguichos da Lava Jato), haverá, sim, disputa, e da boa, na eleição deste para a prefeitura de Dourados. Pelo menos dois postulantes garantem que só Deus para tirá-los do páreo – a vereadora Délia Razuk e o faz-de-tudo de Murilo Zauith, Wanderley Carneiro.
