14.5 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

Contrassenso

- Publicidade -

26/01/2016 – 08h13

Ao justificar sua refiliação ao PSDB o deputado Beto Pereira disse ontem, em concorrida cerimônia na Assomasul, que o retorno ao ninho tucano é porque o PSDB é um partido que não tem dono. Pelo sim pelo não, Willans Araújo ilustrou o texto de sua “Conjuntura Online” com uma foto em que o pimpolho do outrora aguerrido deputado (depois senador) Valter Pereira aparece todo faceiro entre o secretário de Fazenda Márcio Monteiro e o governador-censor Reinaldo Azambuja.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-