29/01/2016 – 10h22
O vai-não-vai de Geraldo Resende, peemedebista quase de retorno, ops!, ao ninho tucano é tudo que Délia Razuk, sua principal concorrente, precisava para se isolar na disputa pela prefeitura. Lembrando que o deputado começou sua trajetória politica nos movimentos estudantis, no PMDB, foi para o PSDB, depois convertendo-se ao bolchevismo cearense de Ciro Gomes (para poder apoiar e participar do governo Zeca do PT), mas só até a ascensão de Puccinelli, quando retornou ao PMDB.
