29/01/2016 – 08h22
“São esperados pelo menos um novo deputado federal, dois estaduais e três vereadores nos dois maiores colégios eleitorais do Estado”. Sérgio de Paula, plenipotenciário Chefe da Casa Civil, a respeito do arrastão que o PSDB faz no estado para garantir o retorno do censor-chefe, o Azambuja, em 18. Dagoberto? Marun? TC? Mandetta? Vander (toc, toc, toc!) Zeca do PT? Claro que é do retorno, ops!, de Geraldo Resende que estão tratando, para fazer companhia a Elizeu Dionisio.
