05/02/2016 – 08h14
Sonhando se eleger ou eleger o sucessor de Murilo Zauith o deputado Zé Teixeira resolveu posar de moralista. Entre seus “enfrentamentos”, quer descobrir se existem, mesmo, os tais funcionários fantasmas na Assembleia, sem dúvidas uma Casa mal assombrada, mas por outros motivos. Que tal se começasse arrumando ocupação para o bando de desocupados que dá plantão no saguão e pelos corredores, além de rever o salários de alguns marajás aposentados que ganham mais que deputados?
