17.5 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

E os outros?

- Publicidade -

11/02/2016 – 07h57

Tudo bem que Vander Loubet é um dos mais proeminentes integrantes da quadrilha petista em fase de desbaratamento no Brasil, mas por que toda essa “pegação” no pé do “pobrezinho”? Por que não uma recepçãozinha como as que promovem para ele sempre que de retorno, ops!, a Campo Grande também a titio Zeca e aos derrapantes da Lama Asfáltica ou à tucanada recém-chegada, mas já tão ávida,ao ninho do Parque dos Poderes?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-