16/02/2016 – 08h55
Só pode ser acerto de contas dos tempos em que ambos faziam concorrência na medicina privada, Sebastião Nogueira com seu Hospital Mater Dey, Geraldo Resende faturando tufos com equipamento particular a serviço do Hospital Evangélico. Com este retorno-não-retorno de Resende ao PSDB, Nogueira se antecipou, anunciando que não vai mais disputar a convenção do PMDB, mas, devendo aninhar-se entre os tucanos para disputar a prefeitura com apoio de Azambuja e sua turma.
