17/02/2016 – 11h30
Que Vander Loubet nunca foi chegado a um plenário, não é novidade – e todo mundo sabe agora o porquê; que titio Zeca seria um mero figurante entre os mais de “trezentos picaretas” (palavras de Lula!) já dava para esperar, por sua sempre propalada aversão aos ares de Brasília. A novidade é Dagoberto Nogueira não ser chegado ao trampo. E que seja só falta traquejo, mesmo, com a lida parlamentar. Que não ande, também, “operando” nos bastidores como Loubet.
