15.7 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

Gazeteiro rabo-de-cavalo

- Publicidade -

17/02/2016 – 11h30

Que Vander Loubet nunca foi chegado a um plenário, não é novidade – e todo mundo sabe agora o porquê; que titio Zeca seria um mero figurante entre os mais de “trezentos picaretas” (palavras de Lula!) já dava para esperar, por sua sempre propalada aversão aos ares de Brasília. A novidade é Dagoberto Nogueira não ser chegado ao trampo. E que seja só falta traquejo, mesmo, com a lida parlamentar. Que não ande, também, “operando” nos bastidores como Loubet.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-