15.7 C
Dourados
quinta-feira, junho 25, 2026

Cínico

- Publicidade -

23/02/2016 – 09h37

Depois de três meses de xilindró, doze quilos mais magro, dizendo-se agora “em recolhimento noturno” e não em prisão domiciliar, Delcídio do Amaral está bonzinho, bonzinho. Não vai mais entregar os colegas senadores, muito menos fazer a tão esperada delação na Lava Jato. “Posso não ser uma Brastemp, mas não sou burro”, disse à coluna Painel, da Folha de S. Paulo de hoje. Ele sonha continuar senador.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Últimas Notícias

- Publicidade-