24/02/2016 – 08h52
Aconselhado por colegas a não voltar imediatamente ao salão azul do Congresso Nacional, evitando assim o risco de ser constrangido, principalmente pela “oposição”, o ainda senador petista Delcídio do Amaral entrou ontem com um pedido de licença médica. Com isso, segundo a Folhapress, ele vai dar um tempo para esperar que passe o frenesi. Na verdade, só agora, em liberdade, é que Delcídio deve ter se dado conta do quanto é mais embaixo o buraco em que caiu.
