26/02/2016 – 22h17
Segundo a funcionária da Casa Civil Ivanete Martins um dos sócios majoritários dos retornos da farra da publicidade do governo de titio Zeca do PT em Mato Grosso do Sul, o deputado Vander Loubet voltou a figurar em mais um esquema de corrupção. Também chegado num acarajé, seria um dos beneficiários do esquema do marqueteiro João Santana. Isto, depois de junto com Collor de Melo ter sido denunciado ao STF como um dos principais “acionistas” da BR-Distribuidora.
