09/03/2016 – 08h37
O ex-deputado Roberto Razuk desistiu de um voo para São Paulo anteontem, depois que, por problemas técnicos, a aeronave em que estava abortou uma decolagem no aeroporto de Dourados. Mesmo com o problema solucionado ele preferiu não embarcar de novo, seguindo a intuição do ex-senador Ruben Figueiró, que escapou de dois acidentes aéreos, uma porque perdeu o voo, outra porque também desembarcou depois de uma pane, ainda em solo. “Quero primeiro ver dona Délia prefeita”, disse.
