10/05/2016 – 08h41
… o trabalho da Polícia Federal, segurei a informação. Mas deixei os colegas de Campo Grande de sobre aviso. Em dois zap-zaps, logo de manhã: “Parece que vão prender gente grande aí amanhã cedo”, bati para um colega da imprensa escrita. E, para um da televisada, com mais detalhes: “tropa especial da PF desembarcando hoje em Campo Grande. Peixe grande caindo na rede”. É assim que funciona a coisa. Agora é só esperar os escorregões de hoje na lama asfáltica.
