25/05/2016 – 07h53
“O fato é que a classe política está enojando o povo, independentemente de partidos, e defender o indefensável é muito difícil”. Tem razão o demo Zé Teixeira. O eleitorado não aguenta mais discursos demagógicos, com o dele, no sexto mandato consecutivo como deputado estadual e que, para ser coerente, o mínimo que deveria fazer é dar o lugar a quem se recuse, peremptoriamente, a entrar na política para ser laranja de esquemas criminosos como os da Lama Asfáltica e da Campina Verde.
