18/07/2016 – 07h06
Acabou o lero-lero dos dinossauros (Braz Melo, Humberto Teixeira, Valdenir Machado e Zé Elias) de caminharem juntos até o fim nessas eleições. Na primeira sinalização de retorno, ops!, foi por água abaixo o discurso do “tudo por Dourados”. Às vésperas das convenções, Braz e Humberto ressurgem das cinzas como eventuais vices, de Délia Razuk e Renato Câmara, respectivamente, e Valdenir virou cabo eleitoral de Geraldo Resende. Zé Elias espera Zeca do PT dar a voz de comando.
