20/07/2016 – 06h44
Aliados desde que o PT chegou ao poder no Estado, Londres Machado e Zeca do PT vão trabalhar até a undécima hora das convenções partidárias para sacramentar uma composição que leve Délia Razuk à prefeitura de Dourados. Que vice-prefeitura, que nada! Pragmáticos, querem que José Jorge Leite Zito Filho continue “primeiro-ministro” e Landmark Rios e Ledi Ferla tocando os programas sociais. Quem sabe, de lambuja, a Educação e/ou a Saúde. Tudo por Dourados, claro!
