05/08/2016 – 14h13
“Hotel na Afonso Pena, principal via de Campo Grande, tem sido palco de pagamentos de propinas milionárias. Quem recebe o suborno, também tem endereço na mesma avenida. Na última vez a devolução de parte do contrato foi feita em dinheiro, R$ 1 milhão.” Pena que o colunista, do Campo Grande News tenha se esquecido de uma das perguntas que compõem aquela regrinha básica do bom jornalismo. Quem, afinal, é o larápio?
