11/09/2016 – 09h45
Depois de quinze dias de começado o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV o candidato do PSOL à prefeitura de Dourados, Ênio Ribeiro, conseguiu neste sábado exibir seu primeiro programa televisivo. Como seu tempo é mais curto que coice de porco, mal deu pra se apresentar, mas falou alguma coisa que pretende fazer pelos índios. A candidata a vice, sem-terra Vera Alves, “fica para o próximo programa”, como diz o também rapidíssimo Wanderlei Carneiro em suas aparições televisivas.
